Trocas e Devoluções

Os procedimentos para Trocas e Devoluções foram embasados no Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/90) e pretendem demonstrar que a relação entre a DONNA DO LUXO e seus clientes deve ser pautada na confiança e satisfação. 


Devolução por Arrependimento ou Desistência: 


Para devolver um produto DONNA DO LUXO por arrependimento ou desistência, devem-se respeitar as seguintes condições: 


• O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. O produto deve ser devolvido na embalagem original, dentro deste período, sem indícios de uso. Caso a embalagem original não esteja mais disponível, aceitamos a devolução do produto embalado em plástico bolha.


• O produto objeto de devolução deve ser enviado para o endereço da fábrica disponível no site. 


• Se todas as condições forem respeitadas, a DONNA DO LUXO efetivará o reembolso do valor total do pedido, incluindo o valor pago a título de frete, nas mesmas condições em que a compra foi realizada. 


• A devolução deve ser feita na modalidade PAC. Caso, seja enviado na modalidade SEDEX, o valor restituído, será somente o valor simulado do PAC. Este valor pode ser consultado no site dos Correios.


• No caso de troca por outra peça, o frete será por conta do cliente.


Devolução de Produto com Defeito ou Avaria:


Nos casos em que forem constatados defeitos de fabricação ou avarias em nossos produtos, o Consumidor poderá solicitar a troca ou o cancelamento da compra dentro do prazo de garantia de 90 (noventa) dias. Prazo este a contar do recebimento do produto. 

Nos casos de solicitação de cancelamento, o Consumidor poderá optar entre receber a restituição integral dos valores pagos ou por manter um crédito junto à DONNA DO LUXO para ser utilizado em compras futuras.

Para solicitar a devolução, o Consumidor deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento – por telefone, formulário de contato ou email – e explicar a ocorrência. 

Poderá ser solicitado pela DONNA DO LUXO o envio de fotos do produto avariado para análise. A DONNA DO LUXO se reserva no direito de negar a devolução do produto, após a análise pela área técnica, caso identifique uma das situações não contempladas pela garantia, que estão listadas na página de Termos e Garantias do Produto


A análise poderá levar até 10 (dez) dias úteis. Se, após a análise, for constatado defeito, a DONNA DO LUXO se compromete a trocar o produto dentro do prazo de 30 dias, contados a partir do recebimento da peça em nosso endereço (de acordo com o Artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor).

Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original. Caso esta não esteja mais disponível, é possível o envio do produto envolto em plástico bolha.

A devolução deve ser feita na modalidade PAC. Caso, seja enviado na modalidade SEDEX, o valor restituído, será somente o valor simulado do PAC. Este valor pode ser consultado no site dos Correios.


Erro na Entrega, Produto ou Embalagem Avariada: 


Caso o Cliente tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como: embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido, comunique imediatamente.

Caso o Consumidor receba um produto com avaria e deseje trocar, o envio deve ser feito na modalidade PAC. Caso, seja enviado na modalidade SEDEX, o valor restituído, será somente o valor simulado do PAC. Este valor pode ser consultado no site dos Correios. 


Opções de Troca:


• Troca pelo mesmo produto sem pagamento do novo frete. Entende-se por “mesmo produto” troca por mesmo modelo (a cor pode ser distinta). 

• Créditos podem ser utilizados em até 30 dias após a emissão. 

• Peças de Coleções anteriores não podem ser trocadas por peças de Coleção atual. 


Solicitação de Troca por Outro Produto: 


Caso o Cliente queira trocar o produto recebido por outro, o mesmo terá o prazo de 30 dias corridos, para enviar o produto de troca para seguinte endereço: Rua 07, Lote 12, Unidade 205, Parque Ateneu, Goiânia, GO. 

CEP: 74893-310. 

O custo de envio do produto objeto de troca, bem como o produto escolhido para troca, é por conta do Consumidor. 


Restituição de Valores: 


I - Pagamentos realizados por meio de Cartões de Crédito:

Será solicitado o cancelamento do crédito  à administradora do seu cartão de crédito. Neste caso, as operadoras de cartões oferecem o prazo de até 02 (duas) faturas para o estorno do valor.


II - Pagamentos à Vista via Depósito ou Transferência Bancária:

O reembolso ocorrerá por meio de depósito bancário, em Conta Corrente de titularidade do Consumidor, em até 10 (dez) dias úteis, após a conclusão da devolução.

III - Pagamentos por meio do PagSeguro:

A restituição de valores será feita de acordo com as regras do Pag Seguro.


Produtos Promocionais:


Não realizamos trocas de produtos promocionais.




Ainda não é cliente?

Cadastre sua conta.

Ao cadastrar sua conta, você será capaz de comprar mais rápido, ficar atualizado sobre a situação de um pedido e acompanhar o histórico dos pedidos que você já fez.

Continuar

Já é cliente?